Pesquisa de Satisfação com Usuários – 2023 (ano base – 2022)
Aprimorar ações de melhoria contínua da qualidade de assistência à saúde é um dos objetivos dessa pesquisa realizada pelo HSaúde com seus usuários, cujo resultado atingiu 76,5% de aprovação na avaliação geral, somando os indicativos “bom” e “muito bom”.
Outros índices também tiveram excelente avaliação, como o quesito “facilidade no preenchimento e envio dos documentos ou formulários”, classificado com 87,1% de aprovação na soma de “bom” e “muito bom”.
A pesquisa foi feita pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa, seguindo as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, entre os dias 01/09 e 22/12/2022.
A coleta dos dados foi realizada por pesquisa telefônica (CATI), com a participação de 270 entrevistados maiores de 18 anos.
O HSaúde disponibiliza a todos os resultados deste estudo que mede a satisfação do beneficiário com o serviço prestado pela operadora. Confira aqui os resultados e o parecer da auditoria independente.