Perguntas Frequentes
Caso não tenha recebido o boleto bancário até o dia anterior ao vencimento, o beneficiário deverá procurar nossa sede para efetuar o pagamento.
A 2ª via do cartão poderá ser solicitada pessoalmente em nossa sede ou pelo telefone (16) 3383-9333. A 2ª via do cartão terá uma taxa que deverá ser paga na retirada do mesmo.
O HSaúde é filiado ao Sistema Abramge de Atendimento Nacional, com mais de 200 pontos de atendimento em todo o Brasil. Desta forma, quando você estiver viajando e precisar de um atendimento de urgência, deverá ligar no telefone 0800 722 7511 que consta no cartão de identificação e será informado qual o local para atendimento mais próximo. Além do 0800, os pontos de atendimento também podem ser pesquisados no site da Abramge (http://www.abramge.com.br)
Escolha o médico dentro da especialidade desejada em nosso Corpo Clínico. Ligue para marcar a data e horário do atendimento. Caso não puder comparecer, ligue para avisar com antecedência. No dia da consulta, compareça no consultório com seu cartão HSaúde ou com a guia de autorização, conforme exigir seu plano.
Se for um plano Empresarial, o funcionário deverá encaminhar a certidão de nascimento ao Departamento de Recursos Humanos de sua Empresa em até 30 dias do nascimento, para que assim o recém nascido acompanhe as carências do titular. Se for um plano de Pessoa Física, o responsável pelo plano deverá comparecer em nosso Departamento Comercial munido da certidão de nascimento.
Neste caso, deverá entrar em contato com o Departamento Financeiro pelo telefone (16) 3383-9333, de Segunda à Sexta-Feira, das 7:00 às 18:00h.