O momento é de muita responsabilidade. A pandemia ainda não acabou.
Na falta de um evento para alegrar e trazer descontração, a jornalista e organizadora de eventos Ester Cassiano, da Gente & Cia, pensou numa forma de realizar a sua tradicional feijoada. Precisava organizar um evento seguro, sem provocar aglomerações e os riscos de contágio pela COVID-19.
A pergunta era: O que fazer enquanto a pandemia não vai embora, e de forma segura?
A ideia não poderia ser melhor: Ester reuniu a sua equipe e organizou a FEIJOADA DA ESPERA. Foi no último sábado, dia 8 de maio de 2021, no estacionamento da Vila Dorana, local de eventos muito querido pelos matonenses.
O HSAÚDE teve a honra de participar deste evento, que serviu 150 feijoadas individualmente pelo sistema drive-thru.
Logo na entrada o participante recebia um brinde do HSAÚDE: um frasco de álcool gel 70 personalizado; em seguida, havia uma tenda em que era servido uma entrada, bebidas e aperitivos; na terceira tenda, o participante recebia uma caixa personalizada com todos os componentes de uma feijoada, muito bem organizados: arroz, farofa, couve, feijoada, torresmos… tudo embalado individualmente. Em seguida era servida uma última embalagem contendo uma deliciosa sobremesa. Tudo feito com muito carinho e alegria. A Ester Cassiano é especialista nisso, e conseguiu provar que é possível fazer um evento com todas as condições de segurança necessárias, mesmo nesses tempos de pandemia.
Mas a alegria não terminou aí: No centro do estacionamento foi montada uma tenda com muita música, pelo DJ Júlio Doy, outro parceiro que sabe animar e iluminar os ambientes.
O tempo é de espera, ainda não dá para festejar o fim da pandemia. Por isso, temos que continuar cuidando de nós mesmos, e dos outros, com responsabilidade!